As emocionantes aventuras de um sysadmin linux na procura pelo uptime perfeito!

Onyxia

Posted: julho 10th, 2006 | Author: coredump | Filed under: Gaming | Tags:

E então,

continuando meus posts sobre World of Warcraft, report rapidinho sobre a queda de Onyxia ontem, pela primeira vez (pra mim, claro, Onyxia é bitch das guildas que já pegaram o jeito da luta.
Ao contrário de Ragnaros, Onyxia é uma boss isolada que fica numa caverna de acesso não muito complicado (ao contrário de Ragnaros que fica no final de um vulcão com nove bosses anteriores). Depois que se pega o jeito das três fases da batalha, Onyxia fica fácil e dá para se derrubar a mesma em menos de 30 minutos. Assim, fica sendo uma opção rápida para domingos a noite. Entro no jogo as 20:15, começamos a batalha as 20:30 e as 21:00 já estou saindo do jogo, com alguma sorte com um item novo ou algum loot decente.
Onyxia é a Mother of the Black Dragonflight, em World of Warcraft Dragonflight é o nome dado a uma “raça” de dragões. Os negros são os mais interessados em política humana e em interferir nas “raças menores” do mundo. Além disso Onyxia é irmã de Nefarian, o dragão que controla a Blackrock Mountain. Pelo menos, a metade de cima dela, a de baixo é controlada por Ragnaros. Assim, a Blackrock Moutain pode ser considerado o lugar ruim do WoW. Existem 4 dungeons diferentes: Molten Core, lar de Ragnaros, Blackrock Depths, onde ficam os Dark Iron Dwarves, um clã de anões que fez a besteira de conjurar o Ragnaros e agora trabalha para ele (bem, escravizados e felizes aparentemente), Lower Blackrock Spire e Upper Blackrock Spire onde ficam os orcs do clã Blackrock, que trabalham para o Nefarian e finalmente, Blackwing Lair, que é exatamente isso: o Dragon’s Lair do Nefarian no topo da montanha.
Além disso, Onyxia e Nefarian tem mania de se imiscuir em assuntos humanos. Uma das quests mais emocionantes no lado da Alliance (onde os humanos ficam) consiste em descobrir que a conselheira do rei de Stormwind é na verdade a Onyxia em sua forma humana. Isso termina com a quest para se matar a Onyxia. No lado da Horda, assim Thrall descobre a influência que ela tem sobre a Aliança e outros lugares, ele ordena que você traga a cabeça dela. Simples assim, os Orcs são sempre mais diretos no assunto.
Abaixo, os inevitáveis screenshots:

Onyxia em seu soninho de beleza:

Quarenta pessoas indo perturbar o soninho de beleza:

Sim, ela é meio gigantsca:

Muerta, finalmente:

Ontem não consegui pegar nada de Loot, mas eventualmente eu consigo alguma coisa e algum dia eu pego a Head of Onyxia para poder ter meu nome escrito nos anais de Orgrimmar quando os arautos gritarem o Might Railing of the Dragon Slayer.

Apenas para um report, Ragnaros foi a 38% na última sexta. Ao que parece, essa semana vamos finalmente derribá-lo pela primeira vez. Daí coloco aqui.

intel

EDIT: Apenas por curiosidade, WoW Wiki possui uma lista dos dragões e das dragonflights existentes em Warcraft, mesmo que elas não sejam ainda presentes nos jogos.

Technorati Tags: , ,

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • TwitThis
  • Identi.ca
  • Twitter

Posts relacionados:

  1. Ragnaros, finalmente. Então, depois de um ano jogando World of Warcraft eu...
  2. Macmaníaco é foda… Mais uma terça feira de manutenção no World of Warcraft,...
  3. Armory vs Iceweasel Então, o World of Warcraft Armory é o terror do...
  4. Bikini Girls with Machine Guns Então. Não, o título do post não tem nada a...
  5. Burning Crusade: Forçando o balance na marra. Desde os tempos iniciais de World of Warcraft, toda a...

1 Comment »

One Comment on “Onyxia”

  1. 1 Maube said at 11:37 on julho 11th, 2006:

    Dont I wish I could read Portugeuse =)


Leave a Reply